"Twinkle twinkle little bat, how I wonder where you're at. Up..."

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uma mão cheia....



de pessoas!!...


Já estavam a pensar que me referia ao Benfica, não era???? Pois, claro que não ia martirizar mais ainda, os benfiquistas que ontem foram profundamente atingidos... bang! bang! bang! bang! bang! Até por respeito ao meu querido esponjo... que coitadinho sofreu ontem como gente crescida... Oh meu paiiiiiii!!!!
E, eu a dizer que não ia me referir ao Benfica... upsss!!!!...

Bem, uma mão cheia de gente, cá em casa, sim... era isso!!! Pois bem, passo a explicar... aquando da minha vinda para Londres, passei pela estadia maravilhosa de uma casa partilhada... sim, vivi num quarto... durante 9 meses... uma experiência deveras interessante... mas quando finalmente, conseguimos reunir condições para os meus princesos virem para cá tambem, tivemos que arranjar um espaço mais privado pois nunca colocaria os meus filhos, nessa situação!!!
Pois, o que foi possivel na altura foi o espaço em que vivemos neste momento, não é uma casa... não é um apartamento... é um espaço... sim, que viver em Londres em termos habitacionais é extremamenteeeeeeeeee carooooooooooooo!!!!
 Dito isto, este espaço que reune as condições minimas... que já é pequeno para nós os quatro... vai que as crianças decidem convidar amiguinhos para cá virem... eu bem resisti durante algum tempo... mas finalmente, lá cedi!!!! Ora, conseguem imaginar, além dos meus dois pintelhos de gente, mais duas crianças??? Numa de brincadeiraaaa???? Aiiiiii onde me meti euuuuuu???!!!!!!!
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

Estão neste momento, brinquedos a voar, a casa de pantanas, e eu refugiada na cozinha, que já desisti de pedir para terem cuidado com o barulho ou para arrumarem o que desarrumam... querem comer, querem ver filmes... querem! querem! querem!!!!


Mas a alegria na cara dos meus filhos é algo indescritivel, mesmoooooo!!!!

É verdade, que já cá estiveram 9 pessoas a partilhar este... espaço! E a dar um ar de campistas... e até posso afirmar que foi uma semana espetacular pelo menos aqui para a Familia P´s.... as filas para usar a casa de banho, os almoços e jantares à vez... montar e desmontar a sala aquando das dormidas... dias intensos... que estavamos todos exaustos mas fabulasticosssss!!!!!

Bem lá estão os miudos a querer algo mais... desta vez o computador... os meus querem mostrar onde o pai trabalha.... orgulho de filhos é algo incondicionalmente fabuloso!!!! Mesmooooooooo!!!!!

Ser pai e/ou mãe é algo dificiiiillllll....ui como é... mas também compensador!!!! Só espero ter esta moral toda quando for para tentar compor o espaço.... sim, a ver vamos!!!!!

P.S: Deixo aqui um high five a todos os Benfiquistas!!! O jogo de ontem foi Hulkilianoooooooo!

1 comentário:

  1. foi mesmo a campista,mas adoraram,e ate pensam em repetir é sinal k gostaram muito.

    ResponderEliminar

Ora faça o favor de deixar o chá... quanto mais ebulição, melhor! ;)