"Twinkle twinkle little bat, how I wonder where you're at. Up..."

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

já!!...

Em sequência do meu posterior, e porque estou farta dos 'nuncas'... deixo-vos os meus jás:


Ja fui mae duas vezes e ambas as experiencias, ainda hoje maravilhosas!
Ja senti a dor de perder alguem amado....

Ja fui muito feliz em Portugal ( de norte a sul :) )....
Ja sai do meu rico Portugal para virar emigrante....

Ja aceitei um pedido de casamento...
Ja me "vi" no meio de um triangulo amoroso...

Ja me atirei em andamento de uma moto4...
Ja fui contra uma parede tbem de moto4...

Ja bebi cerveja por palhinha por achar k "batia" mais... ( aiiii inocenciasss)
Ja "vi" pessoas amadas ingressarem no caminho das drogas...

Ja fiz sexo em locais publicos...
Ja fui enganada e traida...

Ja corri atras de quem amo...
Ja estive um ano sem falar k um amigo...

Ja apanhei uma bebedeira e apaguei durante uns minutos...
Ja estive numa jantarada e ao pedir mais uma jarro para a mesa, o empregado questionar: mais?

Ja entrei no mar de cuecas e vermelhas...
Ja agredi uma pessoa fisicamente... ( triste, muito triste!)

Ja fui agredida fisicamente...
Ja carreguei alguem k amo nos bracos...

Ja estive uma noite inteira a procura de um sitio para dormir ... ( :) )
Ja fui motivo de intrigas...

Ja fingi nao ouvir alguem me dizer algo, por nao saber o k dizer em seguida...
Ja fiz chorar algumas pessoas...

Ja me contaram segredos k me deixaram estupefacta...
Ja guardei e continuo a guardar esses mesmos segredos... ( sou um tumulo!)

Ja andei a cavalo...
Ja fui a tropelada...

Ja fui crente em Deus... ja fui...
Ja fui racista...

Ja "cuspi para o ar e caiu me em cima"...
Ja levei um beijo "roubado"...

Ja fui pedida para sair de uma discoteca...
Ja me meti a estrada com destino incerto...

Ja amei e continuo a amar incondicionalmente...
Ja desejei nunca ter nascido...

Ja me senti envergonhada por um acto de outra pessoa...
Ja desejei ser mais... e, melhor!

Ja errei muito... muitoooo!
Ja fiz muitas pessoas felizes...


Enfim, um pequeno cheiro dos meus jas, e como ja se torna uma lista infindavel... deixo-vos os meus pequenos nuncas...

Nunca digo nunca! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora faça o favor de deixar o chá... quanto mais ebulição, melhor! ;)