"Twinkle twinkle little bat, how I wonder where you're at. Up..."

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Acordo...

Eu, Pistachio comprometo-me a ser amigo da minha irmã, Puka e como forma de compensação a minha mãe irá dar-me 10 lbs por mês.
Como condições a cada, acção minha que seja contrária a este meu compromisso irá-me ser deduzida 1lb; Nestas acções estão incluídos gritos, empurrões, más caras e bufanços ( sendo os bufanços aceites apenas como forma de libertar alguma frustração ).

Qualquer acção de agressividade, seja pontapés em puffs, cabeçadas em portas, pontapés em qualquer objecto irei sofrer uma penalização de 50% na minha mesada.

Irei continuar a executar as minhas pequenas tarefas domésticas que incluem, põr a mesa, levantar a mesa, fazer a minha cama como prova do meu apreço pela minha querida mãe, sem esperar nenhum tipo de recompensa.

A qualquer acção extra da minha parte, irá ser organizada uma reunião para decidir qual a compensação a ser-me atribuida.

Todos os citados estão conscientes deste compromisso/ acordo e como prova de conhecimento de tudo o que foi lavrado neste contracto irão assiná-lo:

X Pistachio
X Puka
X Mãe

22/11/2010

Nota: Este contracto irá ser revisto à data da celebração dos 11 anos do maior interessado.

.............................................

Este foi o momento em que esgotei a minha paciência de inúmeras vezes pedir ao meu pistachio, para ser amigo da irmã... tarefa que parece ser complicadíssima para ele, mas que agora ou vai ou rachaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora faça o favor de deixar o chá... quanto mais ebulição, melhor! ;)