"Twinkle twinkle little bat, how I wonder where you're at. Up..."

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Percy pig!!!

E, não é meu espanto quando hoje vou buscar a minha Puka à escola, e me deparo com ela toda excitada com algo cor de rosa choque nos braços, salta-me para os braços, beijos e os mimos normais, e , a professora chama-me à parte...
- Mãe, a Puka este fim-de-semana vai levar a Percy para casa e tomar conta dela durante o fim-de-semana, este livro é para assinalar como foi para voçês como familia passarem o mesmo com ela!
E, lá fui apresentada à Percy!!!!
Uma porquinha, cor de rosa choque....

É claro que a minha imaginação já está ao rubrooooooo com as colagens de fotos que vamos fazer naquele livro!!!!!
Achei uma ideia deliciosa!!! Até que...

A Puka não larga a Percy por nada, e já se senta na mesa para lanchar, tive que a vestir, lavar, alimentar e já estou a dar em doidaaaaaaaaaaaaaa, e ainda é o primeiro dia de três que esta sexta feira não há aulas!!!!
E, o raio da porca não passa de um peluche, imagine-se se lembram de algo mais....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora faça o favor de deixar o chá... quanto mais ebulição, melhor! ;)