"Twinkle twinkle little bat, how I wonder where you're at. Up..."

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Glitter in the Air...

Já alimentaste um amor apenas com as tuas mãos? 
Fechaste os olhos e confiaste, apenas confiaste

Alguma vez já jogaste um punhado de purpurina no ar? 

Já olhaste o medo no rosto

E disseste que eu não me importo

É apenas a metade do ponto de não retorno 

A ponta do iceberg 
O sol antes da queima
O trovão antes do raio 

A respiração antes da frase

Já te sentiste assim?

Já odiaste a ti mesmo por olhar para o telefone? 

Estar a vida inteira esperando por um anel para provar que não se está sozinho

Alguma vez já foste tocado tão gentilmente que tiveste que chorar? 

Já convidaste um estranho para entrar?

É só a metade do ponto do esquecimento

A ampulheta sobre a mesa
A caminhada antes do prazo

O respirar antes do beijo
E o receio perante as chamas 


Alguma vez já te sentiste assim?

Aí estás, sentado no jardim 

A agarrar o meu café, chamando-me de querida
chamas-me de querida

Alguma vez já desejaste uma noite sem fim?

Laçaste a lua e as estrelas e puxaste a corda bamba 

Alguma vez já prendeste a respiração e perguntaste a ti mesmo, isso vai ficar melhor do que hoje?
Hoje à noite


( Tradução de 'Glitter in the Air', Pink )


Sim, mais uns jás:

Já fui tocada de forma tão gentil, que chorei!!!
E, já confiei, apenas confiei!!!!



See yaaaaaaaaaa, ta ta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora faça o favor de deixar o chá... quanto mais ebulição, melhor! ;)