"Twinkle twinkle little bat, how I wonder where you're at. Up..."

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Menosprezando as crianças...







Mais um fim de semana, se passou aqui em Terras de Tia Betty, a Familia P´s nestes belos dias ( um frio de rachar, sem sol e o céu escuro, escuro e escuro ) dedicou-se aos filmes e jogatanas...

Ah, antes de mais as introducções:
- Puka, a princesa/ ditadora linda de morrer, 4 anos, quase 5... teimosa até dizer basta, mimosa de nos fazer derreter... diz tudo o que pensa, um espirito livre com alma artistica....
- Pistachio, o princeso/ cavaleiro bobo, 10 anos... inteligente, presunçoso, um puto lindo e fofo, com uma maniaaaaa tipo CR, mas em termos intelectuais, não faço ideia a quem ele sai.... aventureiro e com uma sede de saber interminável...
- Pêssego... o pai/puto, marido, companheiro... também tem a mania... benfiquista a roçar a doença... o segundo homem da minha vida... de sempre e para sempre, aconteça o que acontecer!
- Pipoca... mãe, chavala, uma eterna criança... que ainda acredita no pai natal, e afins... também tem uma bequinha a mania... sportinguista em sofrimento eterno!

Passadas as apresentações, como eu dizia, os dois do descanso... pois, familia de Buzzinianos.... agarrados aos comandos... oinc, oinc... competição... descobrimos recentemente este jogo... e no fim de semana foi sempre a rasgar... ou Buzzar!!!
Ora, inicialmente, apesar de jogarmos todos... a Puka sempre ia sendo ajudada, não é.... Mas a competição a certo ponto toma conta de nós e a Puka é largada ao desenrasca-te, minha filha que tenho que dar uma abada na tua mãe/pai/irmão... até porque jogar em inglês requer uma maior atenção!!
Pois bem, o jogo tem 8 rondas... na ultima ronda é por tempo... quanto mais respostas certas deres mais hipóteses tens de te manter no jogo e não é nosso espanto, quando nos deparamos com a vitoriosa avatar de pompons e tótos, a ser elevada ao primeirissimo lugar, ou seja, ganhou a Puka!!!!???????

Oh meu paiiiiiii.... ficámos todos com um grande, enorme melãoooooo!!!!

Ahahahahahahahahha, foi coisa para dizer: Moral da história... nunca mas nunca menosprezem as crianças!!!!!!

Agora vou-me pirar para a escola, que hoje é dia de aulas e estes meus neurónios teem muito ainda para trabalhar hoje....

E, digam lá, não este meu mundo uma maravilha???? :)See yaaaaaaaaaaaaa! Ta ta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora faça o favor de deixar o chá... quanto mais ebulição, melhor! ;)