"Twinkle twinkle little bat, how I wonder where you're at. Up..."

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

memórias de um pistachio, o meu!

O meu pistachio que muitas vezes se lembra de usar a massa cinzenta destas formas:

- Mae, consegues abrir a boca sem abrir os dentes?
(Como???!!!)


- Mae, é verdade que eu mamei nas tuas maminhas?? A sério??? Pois olha entao deve ser por isso que eu gosto tanto de leite com chocolate, né?
(Lindooo!!)

- Maeeeeeee, nao era giro que agora tivesses tri-gemeos???
(Se tu preocupas com a tua querida mae...Tu deixa te de merdas!)

-Mae, nao consigo dormir...Olha quando estas assim deitada para dormir e fechas os olhos...o que e que tu ves???
(Eu??? Vejo os carneiros que tu devias estar a contar!)


- Oh maeeee...
(sim...)
-Era so para ver se ainda estavas acordada!!
(Tu nao durmas, nao!)

- Oh mae, tu por favor nao substimes o meu Pokemon!
(Nao substimo quem!!???)


- Mae, se a minha pilinha encolhe quando esta frio...ela tambem cresce com o calor??
(sim meu filho...existem certos tipos de calor que a farao crescer!)


- Oh paiiiiiiiiiiii...o que e que tu estas a fazer a minha mae??
( Coisas lindas meu filho...coisas lindas!)


-Mae, sabes que eu te amo muito????
( Oh meu amor...)
-Olha amo te como daqui ao espacooooo!!!
(E eu a ti meu filho e ainda mais um bocadinhooo)
-Olha mae e agora ja me compras aquele jogo que eu te pedi???
(Ggrrrr!!)

( Continua num proximo post... )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora faça o favor de deixar o chá... quanto mais ebulição, melhor! ;)