"Twinkle twinkle little bat, how I wonder where you're at. Up..."

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

E o meu regresso!...

Bem depois de uma ausencia prolongada deste mundo dos blogs... decidi voltar!!! Primeiro porque sim, e depois porque a minha querida cunhada participou para tal... ( minha rica cunhada que se farta de participar nesta minha rica vida, ah pois é, bébé... e tantas vezes k andei perdida e tu me mostraste o caminho para sair de algum labririnto em que me encontrava....)

Volto, e volto em FORÇAAAAAAAAAA!!!!!

Este meu rico blog, além de ser assim uma especie de jornal para todos aqueles que se interessarem por esta menina, é tambem e essencialmente uma forma de me espressar assim de uma forma mais audivel!!
Não k eu necessite de protagonismo... eh pah esta agora fez me lembrar a Secret house!!!... Pois claro, que eles não vão para lá pelo protagonismo... nãooooooooooo!!!! Mas porque tantas e tantas vezes, em conversa k o meu pessoal, me vejo e revejo cada vez mais como uma alienigena... ou simplesmente, uma ave raraaaaaaaa!!!

Sim porque eu sou gaja, para brincar na relva de um parque aqui nas terras de majestade, com os putos todos as escondidas, mascarar-me de bruxa mas daquelas mesmo feiaaaaaaaasssssssssss e ainda, acreditar que ainda existe beleza neste mundo!!!!

Pois, claro que tem que haver... a cada dia que minha vista se abre e vejo a beleza que eu e o meu marido, conseguimos trazer a este mundo, materializada nos meus filhos lindoes e bafosossssssss so prova a beleza da nossa existencia!!!!

Pois é mas isto tudo, a semanas dos meus 31 anos e após mais uma discussão com umas amigas sobre se existem realmente pessoas a quem possas por uma etiqueta e dizer k são maus!... No final, ah e tal, Ana és tão inocente.... FDX mas a sério???!!!!

Bem por hoje chega-me... e aproveito tambem para vos ir contando como é viver aqui na terra da tia Betty, uma querida que até dá casas ao pessoalll!!!

Pissoas, ag vou-me k já me doi os dedos... e o meu pistachio deve estar a chegar de mais uma vez k foi representar a escola.... ai como a babaaaaaaa náo para de escorregar!!!

3 comentários:

  1. A rica cunhada sou euuuuuuuu(como gostava de ser riiiiiiicaaaaaaaaa),ainda bem k te consegui ajudar de alguma maneira.ADORO-TEEEEEEEEE.Continua assim.BJS

    ResponderEliminar
  2. AVE RARA? :O
    Diz logo que es uma gaivote nao assumida :P

    ResponderEliminar
  3. Coisas mai lindasssssssssssssss!!!

    ResponderEliminar

Ora faça o favor de deixar o chá... quanto mais ebulição, melhor! ;)