"Twinkle twinkle little bat, how I wonder where you're at. Up..."

sábado, 13 de novembro de 2010

Puka, a incompreendida!

Durante um dos banhos da minha Puka, que detesta lavar a cabeça, devido aos seus longos cabelos cheios de caracóis, e infelizmente porque foi vitima da maldita 'bicheza' mais conhecida por piolhage: num momento de maior furia de eu continuar de volta da sua longa cabeleira, a  pentear-lhe os seus lindos caracois, a caçar bichezas e com o pente de aço, definido para estes casos,  que num cabelo liso já é dificil, quanto mais em cabelos encaracolados, depois de muito me pedir para parar e ver que nenhum pedido surtia o efeito esperado, ela diz-me:

"Porque é que tu nao me ouves??? Tens o cérebro ao contrarioooooooooo????"

Estávamos as duas, em desespero!! E, ela diz-me isto assim, realmente em desespero, como que a arranjar a explicação para a sua própria questão... eu, não me aguentei e desatei a gargalhar, e a minha rica filha, olhou-me como capaz de fulminar apenas com o olhar!!!

Cheia de furia!!!!
Cheiaaaaaaaa de furia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora faça o favor de deixar o chá... quanto mais ebulição, melhor! ;)