"Twinkle twinkle little bat, how I wonder where you're at. Up..."

domingo, 14 de novembro de 2010

Memórias do meu pistachio! - parte II

Estes momentos que aqui partilho do meu Pistachio, são uma recolha de 10 anos de existência, deste puto querido e fofo que eu mandei ao mundo e que ainda hoje, continua a surpreender...

- Mãe, já sei o que quero ser quando for grande: Quero ser construtor!
( porque nos dias de hoje um puto que nao quer ser futebolista é raro!)

- Mãe, eu quando arroto, ás vezes, fecho a boca e depois o arroto bate-me nos dentes, sobe para o nariz e sai como se fosse fumo, mas nao se vê!
( as coisas que ele se da ao trabalho de analisar!)

-Mãe, eu tenho um segredo...
( e, queres partilhá-lo, calculo!)
- Eu sou especial, tenho uma coisa no sangue que me faz especial!!
(e...queres me contar o que é?)
-Chama-se ADN ( Anonimo Descodificador da Natureza ) e, é por isso que sou especial, toda a gente tem mas nem toda a gente sabe... Agora ja percebi!!!
( Eu, ás vezes juro que fico preocupada!)

-Mãe, este ano nao quero árvore de natal cá em casa!!
(Não!?? Porquê??)
-Sabes, eu acho que o Pai Natal, põe um radar nas árvores de natal para saber se nós nos portamos bem ou nao!

-Mãe, eu acho que Jesus fala comigo!
( FALAS COM QUEM? PRONTO! ENTRO EM PÂNICO!!)
-Pistachio, meu filho... onde foste buscar essa ideia? Quem é Jesus? E falas com ele, como assim?
-Mãe, Jesus não foi um senhor que desceu à terra, com umas ideias radicais e andou pelo mundo a dizer essas ideias que ele tinha na cabeça??
(Isto, é o que dá ter um avô com uns toques de revolucionário!)
-Bem, sim... mais coisa menos coisa...
-Eu acho que é por isso que eu digo estas coisas que tu ficas tão admirada...
(e, o que é suposto eu dizer???)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora faça o favor de deixar o chá... quanto mais ebulição, melhor! ;)